Campanha de Saúde Masculina em Criciúma

Esse é o mês da saúde do homem, aproveitamos para dar dicas para a saúde sexual do homem de Criciúma!

O homem diferente da mulher, não gosta muito de expor suas dúvidas em relação a sua saúde sexual, talvez porque não existe nenhuma recomendação para o homem visitar o médico com frequência, ao contrário das mulheres que são incentivadas a visitar o ginecologista todos os anos.

Para ajudar os homens nessa missão, neste artigo vamos falar sobre um assunto que deixar os homens preocupados, as polêmicas “bolinhas no pênis”, será que tem alguma problema? Vamos saber!

Bolinhas esbranquiçadas no pênis – O que é e como tratar?

Pênis com Glândulas de Tyson

Muitos homens ficam de cabelo em pé em razão que começaram a surgir umas bolinhas meio esbranquiçadas em redor da glande, da cabeça do pênis, eles acham que isto é uma enfermidade, que vai aumentar bastante, que vai fazer o pênis ficar deformado, e eles não sabem o que fazer! Por isso a gente resolveu apresentar as principais informações sobre este assunto.

Essas bolinhas são completamente normais! E o que são essas bolinhas então? Essas bolinhas são glândulas que existem na região em torno do pênis chamadas de glândulas de Tyson, é um pesquisador que descobriu essas estruturas que se chama é Edward Tyson, em louvor ao Edward ficaram conhecidas então essas estruturas como glândulas de Tyson.

Elas podem amplificar um pouquinho na puberdade, e ficam então com uma cor meio esbranquiçados, parecem bolinhas, e o ” problema ” é principalmente estético. O garoto olha aquela coisa e acha feioso, acha que parece verrugas, que parece enfermidade, porém elas são totalmente normais, algumas vezes elas aumentam, em seguida elas diminuem naturalmente, por isso não precisa encanar com isto.

Se você tiver bastante aflito, se esteticamente estiver te incomodando demais; visite o urologista, ele pode até avaliar em cauterizar mais isto não é nada primordial de forma alguma.

Agora o que você não pode não deve praticar, é ficar espremendo essas bolinhas, visto que aí você pode maltratar seu pênis e pode provocar uma infecção de verdade, além de que você pode ficar com uma cicatriz ou pequenas cicatrizes em redor do pênis, e isto você não deseja eu tenho certeza.

Então deixa as bolinhas em paz se elas estiverem incomodando demais procure o urologista.

O único cautela é ter certeza que são bolinhas que apareceram naturalmente e que lembra de fato uma espinha bem miúda, com uma pontinha branca, isto aí são as glândulas de Tyson.

Dica de vídeo sobre as Glândulas de Tyson

Em casos raros pode ser HPV

Agora se qualquer dessas estruturas crescer demais ou começar a lembra bastante uma verruga, aí necessita dedicar atenção que talvez pode ser uma infecção provocada pelo vírus HPV, que pode provocar de fato uma lesão do tipo verruga na região do pênis, da glande, do corpo do pênis, em suma, de qualquer parte da região genital.

Dessa forma tirando essa advertência, pode ficar sossegado com as tais glândulas de Tyson.

Como melhorar o desempenho

Homem de meia idade saudávelO homem assim como a mulher deve se preocupar em cuidar de sua saúde sexual, sabemos que o homem já se importa muitíssimo com o desempenho na cama, pois a procura por estimulante sexual masculino é imensa! Mas também é hora de se preocupar com a saúde, pois é partir dela que a possibilidade de ter um desempenho satisfatório começa!

Algumas dicas são:

  • Visitar o urologista em caso de qualquer dúvida em relação a saúde do pênis;
  • Sempre usar preservativo em relações casuais;
  • Consumir uma alimentação saudáveis, sem colesterol ruim, pois o colesterol ruim pode prejudicar a circulação sanguínea, incluindo ereção;
  • Consumir algum estimulante natural que favoreça o desempenho masculino na cama (Dica: confira uma lista de remédios para impotência masculina);
  • E o principal: saber que a mulher não se preocupa só com a “potencia”, mas sim com as preliminares!

É isso aí, curtiu as informações? Então conta para seus amigos e para suas amigas tudo que a gente está fazendo aqui no portal, pede para eles se inscreverem, e me acompanhe pelas redes sociais!